sexta-feira, 1 de maio de 2009

CASA NOVA


E ai pessoaal!

Depois de um tempinho sem novas por aqui, vamos as tais ...

Como ja devem saber sou um dos novos integrantes da equipe 3d do estudio Casablanca Animation.
Apos uns anos fazendo cinema e serie pra tv surgiu a chance de enfrentar os novos desafios que estavam me fazendo muita falta. Nao parece mas só animar um estilo enjoa, trava a mente e principamente te faz pensar se voce realmente tem feito algum bom trabalho.
Acabei ate passando do limite em um estudi promissor hoje mas que nasituaçao em que eu estava medesmotivou e acabei sendo justamente demitido
o que foi otimo pra abos os lados.

Primeiro porque a sintonia numa equipe é a coisa mais importante pra que todo o processo flua normalmente, segundo porque me deu liberdade pra seguir o caminho qe estav muito fechado e de repente abriu e muito pra u seguir minha carreira e sentir novamente que estava evoluindo.

O desafio veio depois de muitas pessoas me oferecerem esse tipo de posiçao no mercado e eu relutar, na só porque nao tinha aidna nivel e nem conhecimento suficiente pra isso, mas principalmente por covardia hahahahahahaha.
Hoje estou seguro da escolha e de ter sido motivado a isso. Agradecido pela confiança e pela chance. Entusiasmado com a possibilidade e respnsabilidae de fazer com que o nivel de meu trabalho e de todos que estiverem numa equipe comigo seja melhor, seja referencia, seja motivo de orgulho na s´de nosso estudio ma de todos os artistas de nossa tao desunida e competititiva classe .

Valeu Rick, Cassio, Doors, Zu, Nilouco, Marinho, Leite, Elvio, Celow, Michel e CIA.

Casa nova é sempre bom!!

Nenhum comentário: