quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Animation Mode

Bem, ultimamente muitos pedem pra que poste alguma cena desde o blocking. Infelizmente tenho contratos rigidos referentes a series e outras produçoes nas quais participei e que nao posso exibir nada sem que isso ja tenha sido exibido na tv e ainda leva um tempinho.

Enfim, esses dias estivemos no meio de uma vinhetinha pra vivo em Estereoscopia e tive umas 2 horas pra animar e foi legal porque foi uma cena que usando o boneco da vivo sai rapidinho por nao ter olhos, boca e dedos, facilitando e aguilizando o processo.

Este é o blcking em que resolvi sem muitos detalhes como os breakdowns e ate mesmo as antecipaçoes mas ja colocando o STRETCH em momentos interessantes. PORQUE eu nao uso o squash nessa fase? Porque faço as antecipaçoes com o squash ou evitando usa-lo por achar que em alguns casos fica muito explosivo o movimento e nao devemos exagerar os exageros em demasia.

Nesse ponto da animaçao apenas verifico se a camera funciona e uam coisa muito dificl de se adapatar no caso da Estereo é o timming. Principalmente porque meu timming é muito mais Bluesky do que pixar e na stereoscopia a coisa nao pode ser muito rapida pra que se tenha tempo de acostumar coma profundidade e assim sentir melhor o efeito.

VEjam e depois comparem com o polish e logo na sequencia o anaglifo que é uma previa razoavel da ESTEREOSCOPIA.

Nenhum comentário: