quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

The Polish

Agora uma animaçao ja mais desenvolvida, contendo pequenos defeitos que pelo nosso prazo ate sao admissiveis e a gente ja leva pro estagio final.

Neste vieo voces ja podem ver com o resolvo os movimentos e quanto uso de potencia ou de amplitudde num movimento que antecipe ou que seja posteriar ao principal. No meu crso com Jason Ryan, acabei tenbdo uma boa dose de broncas na maneira como conduzia isso.
Apesar de mecanicamente estar certo os movimentos ele me diz sempre que preciso evitar ficar apenas real e ir pro lado mais cartoon da coisa dando mais personalidade na animaçao, nao a personalidade do personagem em questao apenas mas a minha cara mesmo.

O que ele me passa é que as regras prendem demais os aniamdores e isso era muito sentido nas minahs animaóes. Hoje em dia as broncas sao menores mas nao menos constantes hahahahaah, mas o legal é que minha animaçao tomou outra cara e acabei me ENCONTRANDO e assim desenvolvendo meu proprio timming e isso é que eu procurava muito na hora de animar . ta ficando menos sofrido animar .
Estou falando disso poor ver uma certa pastelaria despejando animadores promissores no mercado ams todos faznedo as mesmas coisas da mesma maniera seja uma piscada ou um salto, entao acordem e atentem pra estes detalhes.

Logo postarei um acting de uma trecho famoso de Toy Story e essa mudança pra quem acompanha minahs porcarias por aqui ja sera mais nitida.

Nesta animaçao o grande lance que consegui finalmente entender é a coisa da antecipaçao que nao necessariamente 'um movimento contrario a açáo que voce pretende realizar na sequencia e ainda mais importante essa antecipaçao nao precisa ter muitos frames ou ser gritante!!

Tem que estar lá senao fica estranho... mas nao precisa APARECeR sacaram?

Nenhum comentário: